Câmara fiscaliza!

Fev

Buscando exercer seu papel fiscalizador, a Câmara de Alpercata tem acompanhado a Secretaria municipal de obras e serviços urbanos no dia a dia, visando que todos os alpercatenses tenham melhor qualidade de vida.

Neste último final de semana, o presidente da Câmara, vereador Flor de Era Nova e vereadores, Cristiane da Cota, Zé Elias, Teteco e Jefinho de Era Nova estiveram no distrito para conferir o trabalho realizado, e também para conversar com a população. "Vocês vereadores e o prefeito, aquele rapaz novo, estão de parabéns, fico feliz de ver o trabalho em ação em nossa rua" diz a moradora da rua em questão.

A Câmara de Alpercata parabeniza o Governo municipal, através do prefeito Rafael França pelo empenho e trabalho diário em prol de toda a população.

#CâmaraVisita #LegislativoNovoJuntoComOPovo #UmGovernoNovoParaNovosTempos #CâmaraFiscaliza #Alpercata