Carregando...
Faça seu login|
Início Notícias
Ler notícia

Câmara se reúne com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Jan

Na tarde de hoje 25/01, a Câmara de Alpercata junto aos seus nobres vereadores, receberam o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Jorge Dias junto ao corpo técnico da secretaria.

Em pauta, foram abordados assuntos de incentivo ao esporte, lazer e cultura em nosso município e como está o dia-dia da secretaria em meio a pandemia do Covid-19, diversos novos projetos foram pautados pelos vereadores junto ao secretário, visando com o fim da pandemia, retomar as atividades a todo vapor com apoio do legislativo.

"Fico muito feliz e emocionado em participar deste momento como o de hoje, nunca na história de Alpercata, uma Câmara Municipal unida como esta que aqui está, se preocupou com o dia-dia das secretarias do governo, fico honrado em fazer parte deste novo desenvolvimento de Alpercata" ressalta o secretário de esporte, lazer e cultura, Jorge Dias.

#LegislativoNovoJuntoComOPovo #CâmaraDeAlpercata #Alpercata